ENVIO

1. A RALL CUSTOM utiliza somente os Correios como serviço de entrega para os seus produtos e o tempo de transporte dependerá do endereço do destinatário. Por ser entregue via Correios, esteja atento para que tenha alguém disponível para o recebimento do produto;

2. Caso os Correios não consigam efetuar a entrega em virtude de falta de alguém para recebê-lo, serão realizadas mais 2 tentativas. Se mesmo assim não for entregue, a mercadoria voltará para a RALL CUSTOM  e será cobrado uma nova taxa de envio para reenviá-la;

A RALL CUSTOM oferece frete grátis via PAC para todo o Brasil de acordo com as regras abaixo:

Frete grátis para compras acima de R$ 300,00 para as regiões SUL e SUDESTE. 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

1. A RALL CUSTOM efetuará troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

2. A troca será realizada mediante constatação de produto com defeito, devendo o cliente entrar em contato com a RALL CUSTOM em até 7 dias da data do recebimento da mercadoria, para que o pedido seja analisado e processado;

3. Produtos personalizados não poderão ser trocados;

4. A troca só acontecerá se o produto estiver de acordo com a forma em que foi recebido, devidamente embalado e acondicionado;

Pedimos que confira atentamente a grade de tamanhos para que não ocorra problemas com o tamanho escolhido. Não efetuamos trocas por erro de escolha de tamanho.